Nessa Barrett explica porque Josh Richards nunca vai aparecer em um de seus clipes

Nessa Barrett não quer que Josh Richards apareça em nenhum de seus clipes e explicou o motivo.

Griffin Johnson convidou os amigos Nessa Barrett e Josh Richards para participarem de um vídeo em seu canal no YouTube e não perdoou fazendo diversas perguntas à cantora sobre seu “namorado”.

+ Josh Richards fala sobre vídeo de Nessa Barrett assumindo bissexualidade

A garota precisou responder questões como a primeira impressão que teve de Josh, pior presente que já ganhou dele e muito mais, mas as coisas acabaram ficando mais profundas.

Nessa foi questionada se deixaria Josh participar de um de seus clipes e os meninos ficaram impressionados com a resposta da cantora.

“Não quero que as pessoas associem o significado por trás das minhas canções ao nome dele. Depois de lançar a música, não é mais apenas minha música. É de todo mundo que ouve. Então, eu quero que eles ouçam a música e a relacionem com suas vidas. Não que ouçam a música e coloquem minha vida nela.”

+ Nessa Barrett se abre sobre sua primeira tentativa de suicídio em nova música

Griffin ainda brincou perguntando se ela então nunca faria um feat com Josh, que há um tempo atrás lançou a diss track “STILL SOFTISH” em parceria com Bryce Hall, e a garota foi firme em dizer que leva sua carreira musical muito a sério.

É, melhor não misturar as coisas né?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.