Nessa Barrett se abre sobre sua primeira tentativa de suicídio em nova música

TikToker e a cantora Nessa Barrett se abriu sobre sua primeira tentativa de suicídio quatro anos atrás, em um trecho de sua nova música, que ainda apresenta a voz de seu pai na introdução.

Nessa é uma estrela do TikTok de 18 anos, que tem mais de 14 milhões de seguidores no aplicativo. Ela posta vídeos dublando músicas desde que entrou, no início de 2019, no entanto, ela também está investindo sua carreira musical e lançou várias músicas.

 

Nessa também recebeu muito ódio online por pessoas que não gostam de seu trabalho e, no passado, foi forçada a responder a trolls que diziam a ela para acabar com sua própria vida, dizendo-lhes, “as pessoas podem, por favor, parar de me dizer para me matar? Eu não preciso ouvir mais sobre meus próprios pensamentos. Eu luto todos os dias.”

Não é segredo para ninguém que ela tem um talento deslumbrante, e ela compartilhou o trecho de sua nova música, que fala sobre um momento muito triste de sua vida. Na legenda do vídeo em seu TikTok, a cantora escreveu que a música fala sobre sua primeira tentativa de suicídio e ainda revelou que seu pai foi quem a encontrou, e decidiu usar a voz dele na música. Ela também explicou nos comentários que essa tentativa aconteceu há quatro anos.

A comovente introdução da música, que se chama ‘911’, mostra seu pai recriando sua ligação para a emergência.

“Olá, por favor, minha filha, acho que ela tomou alguns comprimidos. Há uma garrafa aqui e está quase vazia, por favor, alguém me ajude, por favor alguém, agora.”

 

@nessaabarrettwrote a song the other night about my first suicide attempt. my dad was the one who found me so we used his voice on it. this is how i cope♬ 911 – Ness

O pai de Nessa escreveu nos cometários do vídeo que sem dúvida, a experiência de ver sua filha tentar se suicidar e de gravar como se ele estivesse ligando para emergência novamente foram as coisas mais difíceis que ele passou.

Reprodução/TikTok

“A coisa mais difícil que já tive de registrar e passar. Mas tão abençoado por estar aqui e tão orgulhoso de ter transformado este dia em uma maneira positiva de ajudar os outros”.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.