Nick Jonas conta se seu novo álbum afetará planos dos Jonas Brothers

Nick Jonas anunciou um novo álbum solo, intitulado ‘Spaceman’, e a única pergunta que fica é: E o Jonas Brothers?

O cantor de 28 anos, o mais novo do grupo com seus irmãos, irá lançar seu 4º álbum solo no próximo dia 12 de março e, mesmo que ele esteja trabalhando em sua carreira solo, o Jonas Borthers continua intacto!

 

Durante uma entrevista ao Podcast Zane Lowe da Apple Music, o cantor falou sobre a importância do novo álbum em sua vida e carreira.

“Acho que cada lição que aprendi me levou a este álbum e a este momento, e espero que esta temporada da minha vida me ensine minha próxima lição para que eu possa levá-la para o próximo projeto. Mas sinto que tenho muita sorte de trabalhar com alguns grandes professores e pessoas com quem tentei ser uma esponja. E isso é tudo que você pode fazer. Você apenas faz o seu melhor para se esforçar.”

Nick também falou que, por mais que ele esteja lançando um trabalho solo agora, ele e seus irmãos ainda estão juntos com o Jonas Brother e ele mal pode esperar para voltar para a turnê com eles novamente e ver seus fãs.

“As coisa podem coexistir e eles vão me ajudar. E stou animado para estar com os irmãos e tocar nossas músicas em estádios novamente para nossos fãs quando for seguro. Mas é muito bom fazer algo que parece certo e importante para mim e veremos como será recebido, mas estou muito orgulhoso disso. E isso é tudo o que realmente posso pedir.”

No início desta semana, os Jonas Brothers celebraram dois anos desde o anúncio que eles estavam de volta e enfatizaram o fato de que eles não irão entrar em hiato novamente!

Nick lançou a faixa titulo de seu álbum na última quinta-feira, 25 de fevereiro, e só conseguimos sentir orgulho desse lindo!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.