Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Noah Beck revela o que realmente achou da pegadinha polêmica de Bryce Hall

(@vinnygotheat/Vogue)

O Noah Beck contou o que achou de tudo que aconteceu por conta da pegadinha de Bryce Hall. 

Na última semana, Bryce Hall deu o que falar ao pregar uma pegadinha em Noah Beck e Dixie D’Amelio. O ex-membro da Sway House foi criticado após vendar o amigo, colocar strippers na frente dele e, na hora de tirar a venda, ligar para a namorada do influenciador.

O casal acabou ficando sem graça com a situação e Dixie D’Amelio logo desligou o telefone na cara. Paparazzis flagraram a família D’Amelio nas ruas e a mãe da cantora revelou que ficou revoltada com a pegadinha sem graça de Bryce Hall.

+ Mãe de Dixie D’Amelio se revolta com Bryce Hall após pegadinha com filha e Noah Beck

Noah Beck também falou sobre o assunto e ressaltou que não sabia o que estava acontecendo. O influencer disse que o amigo já se desculpou com ele, mas por ter sido algo desrespeitoso, ele deveria pedir desculpas para a jovem de 19 anos.

“Bryce sabe que ele meio que ultrapassou o limite. Foi um pouco desrespeitoso. Ele se desculpou pra mim, mas ele não deveria se desculpar comigo, ele deveria pedir desculpas pra Dixie. Eu não fazia ideia do que era. Eu achava que era seria um animal fofo ou, conhecendo o Bryce, um animal amedrontador… Algumas pessoas falaram ‘Ah ele definitivamente sabia’. Eu não teria deixado isso acontecer.”

O que você achou da pegadinha?