Now United está de quarentena no México e irá para outro país. Entenda!

O Now United irá para um outro país!

Não é novidade para ninguém que o Now United está reunido no México e alguns membros ainda estão viajando para reencontrar o grupo. Os fãs estavam achando que esse seria o destino final deles, mas uma informação importante foi revelada e parece que o grupo irá para outro pais,

Nessa sexta-feira, 19, o corógrafo Kyle Hanagami utilizou os Stories do Instagram para revelar o real motivo do Now United ter viajado para Tulum. Segundo o dançarino, o grupo alugou um resort para que pudessem se encontrar e ensaiar enquanto passam 2 semanas de quarentena.

+ Now United está trabalhando em uma nova música e você vai ficar chocado com a dificuldade da coreografia

Os fãs já estão especulando qual será o país final do grupo, mas não podemos negar que gostaríamos muito de um clipe gravado em Tulum, já que é um lugar lindo e ficaria incrível. Confira o que Kyle disse:

“Nós estamos em Tulum porque estamos de quarentena por 2 semanas com os membros do Now United, e precisávamos de um lugar onde cada um pudesse vir de seus países, ensaiar juntos e ficar seguros. Então alugamos um resort aqui em Tulum e é lindo, somos todos muito sortudos e estou muito grato por estar aqui.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.