‘Os Padrinhos Mágicos’ e ‘Dora Aventureira’ ganharão séries live-action em nova plataforma de streaming

A ViacomCBS é um dos maiores conjuntos de mídia do mundo, e divulgou na última quarta-feira, 24 de fevereiro, que irá lançar o seu próprio serviço de streaming, o Paramount+, que juntará conteúdos produzidos pelas grandes Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET e Smithsonian Channel.

O novo serviço de streaming terá um foco que com certeza, será o seu diferencial dos seus concorrentes. A plataforma irá focar em produzir remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como, por exemplo, a nova versão da série clássica de investigação policial, ‘Criminal Minds‘, que voltará com o elenco original na plataforma.

 

A Paramount+ anunciou que irá lançar a versão live-action de duas série animadas clássicas ‘Os Padrinhos Mágicos’ e ‘Dora Aventureira‘!

As duas séries animadas já ganharam adaptações live-action em filmes! “Os Padrinhos Mágicos: O Filme – Cresça, Timmy Turner!” (A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!), lançado em 2011, e estrelado por Daniella Monet e Drake Bell, e ‘Dora e a Cidade Perdida‘, estrelada por Isabela Merced, lançada em 2019.

O serviço de streaming chegará no Brasil no dia 4 de março e segundo informações vazadas na internet, custará 19,99 reais por mês.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.