Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Pais de Charli D’Amelio são acusados de violentar a filha em vídeo e desmentem rumores

(The Guardian/Christopher Lane)

Os pais da Charli D’Amelio foram envolvidos novamente em boatos sérios.

Já faz um tempo desde que os pais de Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio estão recebendo diversas críticas e sendo envolvidos em boatos sem pé nem cabeça. Em um momento as pessoas estão falando que eles estão forçando as filhas a produzirem conteúdos por dinheiro, em outro dizem que maltratam a cantora de “One Whole Day“.

+ Dixie D’Amelio não ficou nada feliz vendo a pegadinha de Bryce Hall com Noah Beck

Dessa vez, Heidi D’Amelio e Marc D’Amelio foram vítimas de uma notícia falsa afirmando que eles estariam violentando Charli D’Amelio. Um TikTok do pai da família acabou viralizando pelo motivo errado e gerou esse rumor. Algo indefinido (que pode ser qualquer coisa) aparece no canto da tela, e os fãs acharam que era a mãe da influenciadora batendo nela.

Claro que eles não iriam deixar isso passar despercebido, já que é um rumor muito sério e as pessoas estavam utilizando a tag #SaveCharli para que eles sejam investigados. Marc utilizou os comentários da rede social para dizer:

“Acusar injustamente os pais de abuso é algo sério. Vocês estão perdendo tempo e recursos que poderiam ser gastados para ajudar vítimas reais de abuso.”

Essas notícias falsas acabam impactando na vida dos artistas e da família, tomem cuidado com vídeos que viralizam. Recentemente, o ator Gabriel Santana, de “Chiquititas“, foi vítima de uma notícia no TikTok afirmando que ele estaria morto e acabou desmentindo.