Para Todos os Garotos 3: Lana Condor e Noah Centineo escrevem cartas de despedida e citam Brasil

Ainda não estamos preparados para dizer adeus para essa trilogia tão amada!

Nesta  sexta-feira, 12 de fevereiro, o tão aguardado ‘Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre‘, o último filme da trilogia que conta a história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), finalmente chegará no catálogo da Netflix, e não é só nós que estamos tristes com o final não.

+ Com o fim de “Para Todos os Garotos”, outro livro de Jenny Han ganhará adaptação – agora para série

Em um vídeo emocionante e divertido, Lana e Noah escreveram cartas de despedidas um para o outro e você com certeza vai rir e chorar ao mesmo tempo com os elogios e com a história dessa amizade linda que os dois construíram durante os três filmes da franquia. Sem contar que eles até mencionaram a passagem pelo Brasil em 2020, quando participaram do TUDUM Festival, que com certeza marcou muito a vida dos dois.

Noah: “Pelo o que eu entendo, é raro encontrar alguém no set que seja como família […] e com você com o resto da família “Para Todos os Garotos”, de algum jeito nós fizemos isso se tornar possível. Isso era para ser uma carta de despedida mas eu me recuso a dizer adeus.”
Lana: “É os pequeno momentos em silêncio, quando ninguém está olhando, que realmente mostra o seu coração que e é bom e gentil. E sempre se preocupa com as pessoas que estão no seu circulo. Sempre me senti segura e apoiada quando estou perto de você. Quando eu vomitei um frango picante no elevador na frente de 30 pessoas em Nova York e você virou de costas e bloqueou a entrada do elevador para as pessoas não me encararem. Ou no Brasil quando eu estava nervosa e você pegou minha mão e disse, ‘nós conseguimos’. […] O amor que tenho em meus olhos por você nossos filmes é real […] E eu espero que você saiba que eu sempre estarei aqui para você”

Depois disso só nos resta esperar para chorar litros assistindo “Para Todos os Garotos 3“.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.