‘Para Todos os Garotos’ vai ganhar um spin-off? Vem ver os planos de Jenny Han

“Para Todos os Garotos 3” (To All The Boys 3) acabou de estrear na Netflix e a pergunta que fica é: será que não tem nenhuma chance de uma continuação?

Os filmes são baseados na trilogia de livros escritos por Jenny Han, o que nos leva a acreditar que “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) é o último, dando um fim a história de amor de Lara Jean (Lanah Condor)  e Peter Kavisnky (Noah Cenineo).

Mas é claro que com o lançamento os fãs ficaram em negação, se recusando a dar adeus a todos os personagens e implorando para Jenny Han e para a Netflix que esse não seja o fim.

+ Para Todos os Garotos 3: você sabe a idade de Lana Condor, Noah Centineo e todo o elenco?

Em uma entrevista ao E! News, a autora contou se tem planos de continuar a franquia.

“Nunca diga nunca. Se eu fosse fazer uma série secundária, sempre pensei que seria sobre Kitty [a irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart] porque ela é muito diferente de suas irmãs. Acho que seria divertido explorar isso.”

 


Já imaginaram o ícone que seria?

Han ainda disse que para reviver os personagens precisa ser de uma forma orgânica.

“Também tenho muitos outros projetos nos quais estou trabalhando. E eu sempre disse, se vou revisitar esses personagens, tenho que estar muito animada com a história porque você está dando muito de si nela. É muito tempo, energia e esforço criativo, então tem que vir organicamente do contador de histórias.”

Sobre os outros projetos que ela mencionou, um deles é seu livroThe Summer I Turned Pretty” (O Verão que Mudou Minha Vida) que vai virar uma série da Amazon Prime Video com 8 episódios na primeira temporada.

Se estamos ansiosos para nos apaixonar por mais uma história e elenco? Imagina!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.