Priyanka Chopra ficou totalmente em choque quando Nick Jonas a pediu em casamento

Quando se trata do casal mais fofo de Hollywood ou de celebridades em geral, é muito difícil apontar quem todo mundo mais adora. Mas sem duvidas o relacionamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra está em destaque desde que eles revelaram estar juntos.

O casal surpreendeu todos seus fãs ao anunciar que irram se casa, pouco tempo depois de dos rumores de um romance começarem. Mas não foram só os fãs que ficaram chocados com esse casamento.

 

Priyanka entende totalemnte porque algumas pessoas ficaram chocadas quando Nick Jonas a pediu em casamento apenas dois meses depois que eles começaram a namorar, afinal, ela se sentiu da mesma forma. Em uma entrevista para a revista Elle UK, a atriz revelou qual foi sua reação com o pedido de casamento de Nick.

“Não esperava a proposta naquele momento … Foram dois meses! Eu pensei que isso iria acontecer, mas ainda assim foi um choque completo.”

 

Priyanka disse que decidiu aceitar  ficar noiva de Nick porque ela já queria algo sério com o cantor. Além disso, ela admirava sua confiança.

“Uma coisa que vocês devem saber sobre meu marido é que, quando ele se decidir, vai conseguir o que quer! Há uma confiança tão sublime nisso que você não consegue evitar e fica tipo, ‘OK’!”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.