Sabrina Carpenter se abre sobre seus relacionamentos e términos

Sabrina Carpenter se abriu sobre alguns dos relacionamentos que viveu nos últimos dois anos.

A cantora já deixou claro diversas vezes que “Skin” não é apenas uma resposta para “drivers license“, de Olivia Rodrigo, mas também envolve diversas outras coisas que aconteceram em sua vida e que acabaram a afetando.

+ Sabrina Carpenter fala sobre nervosismo em lançar “Skin” por conta do drama de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett

Em uma entrevista ao “Zach Sang Show“, a estrela foi questionada sobre quais assuntos eram esses e Sabrina revelou que basicamente é uma junção dos relacionamento intensos e términos que viveu.

“Eu tive relacionamentos vindo e saindo da minha vida nos últimos dois anos, que foi a primeira vez que eu passei por alguns relacionamentos mais intensos e términos intensos também. Não só em relacionamentos mas em amizades, tudo. E continuava me encontrando silenciando o que eu estava sentindo ou varrendo para debaixo do tapete porque eu acho que as pessoas esperam que eu não me envolva. E isso é algo que eu fiz por muito tempo ou tentei por um longo tempo e como eu disse, não tem como agradar a todos. Então eu tento fazer o que eu acho melhor e mais honesto para mim mesma.”

 

Para quem não se lembra, antes de começarem os boatos de que Sabrina Carpenter estaria namorando Joshua Bassett, de “High School Musical: The Musical: The Series(High School Musical: A Série: O Musical),  cantora namorou com Griffin Gluck, ator que fez “Crush à Altura” (Tall Girl)  com ela, mas o relacionamento chegou ao fim no meio do ano passado.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.