Segundo site, Jonas Brothers entrará em hiato mais uma vez

Não é fácil ser fã desse grupo!

No último domingo, 21 de fevereiro, o jornal The Sun, relatou que o grupo Jonas Brothers entrará em um segundo hiato!

De acordo com a publicação, o grupo decidiu engavetar um álbum que havia sido gravado no ano passado. Uma fonte revelou que a separação da banda foi parcialmente estimulada pelas circunstâncias da pandemia global e seu impacto na indústria musical, e afirmou que a reunião da banda está efetivamente encerrada por enquanto. Eles tinham um álbum pronto para sair e iriam a anunciá-lo em março de 2020, porém a pandemia mudou todo o curso planejado.

 

Também foi comentado que os três começaram a trabalhar em seus próprios projetos separadamente durante seus respectivos períodos de quarentena e que optaram por colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas. A fonte fez questão de observar que, embora a separação do trio tenha sido amigável, eles estavam felizes por estar se concentrando em si mesmos neste momento.

‘Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente’, disse a fonte.

No sábado, 20 de fevereiro, o irmão mais novo do grupo, Nick Jonas, postou em suas redes sociais que está prestes a lançar uma música em sua carreira solo, intitulado ‘Spaceman’, que sairá no dia 25 de fevereiro, o que aumentam os indícios de um novo hiato.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.