Será que você reparou nesses detalhes incríveis de ‘Para Todos os Garotos 3’?

Queremos saber se você prestou atenção nesses três detalhes de “Para Todos os Garotos 3″/”Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”. 

A última semana foi marcada com o lançamento do último filme da franquia “Para Todos os Garotos” (To All The Boys) que com certeza deixou uma porta aberta para a imaginação dos fãs. Todos querem saber se Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) ficaram juntos depois de irem para faculdades diferentes e viverem um relacionamento à distância.

+ Tudo sobre a vida amorosa do elenco de ‘Para Todos os Garotos 3’

Como todos assistiram o filme super empolgados, alguns detalhes podem ter sido deixados para trás e viemos contar 3 dos nosso favoritos. Será que você chegou a reparar nesses momentos especiais de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever)?

FUNDO DE TELA DO CELULAR

Se tem uma coisa que amamos no primeiro filme da franquia, é o fundo de tela do celular da Lara Jean, que mostra um momento real entre Lana Condor e Noah Centineo nos bastidores. No terceiro longa, em todos os momentos em que o celular da jovem aparece, é possível ver essa mesma fotografia e sentir uma nostalgia gostosa.

(Divulgação/Netflix)

PARTICIPAÇÂO DA JENNY HAN

A escritora e criadora da história sempre dá um jeitinho de aparecer nos filmes de uma maneira rápida, e pode ser que você ainda nem tenha percebido nos anteriores. Durante o “Para Todos os Garotos 3“, ela apareceu no momento em que Peter Kavinsky relembra a primeira vez que encontrou Lara Jean, que estava ganhando um prêmio das mãos de ninguém mais, ninguém menos que Jenny Han.

(Divulgação/Netflix)

A CAFETERIA

Logo no começo do filme, Lara Jean está viajando com a sua família para Seul, na Coreia do Sul, e acaba indo com suas irmãs para uma cafeteria super bonitinha. Por mais que muitos tenham achado que era uma animação feita pela própria edição, o local existe e é um dos pontos mais tumblr de todos.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.