Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Stranger Things: 4ª temporada será a mais sombria e Finn Wolfhard dá detalhes sobre novo personagem

Fotos: (Danielle Levitt/Netflix)

A quarta temporada da série ainda nem terminou de ser filmada e já estamos super animados por tudo que está por vim!

A estrela de ‘Stranger Things’, Finn Wolfhard, revelou que a 4ª temporada da série, que atualmente está em produção, será a mais sombria de todas!

 

Durante sua participação no Podcast CBC Listen, na sexta-feira, 12 de fevereiro, o ator, que interpreta Mike Wheeler,  revelou alguns detalhes sobre o que os fãs verão na nova temporada da série tão aclamada da Netflix e revelou que a série vai estar mais sombria do que nunca.

“A cada temporada, [a série] fica mais sombria. Na terceira temporada eu estava tipo, ‘Esta é a temporada mais sombria que já existiu’ , ratos explodindo e tudo mais, mas realmente, a quarta temporada até agora… é a temporada mais sombria que já foi feita. Todo ano a série fica mais agitada, a cada ano fica mais engraçada, sombria, triste e tudo mais. Estou muito animado para que as pessoas vejam.”

Finn também revelou que, após ter as filmagens interrompidas por conta do COVID-19, finalmente a série está novamente em produção e revelou que ele voltará a filmar em algumas semanas

“Ainda estamos filmando. Por causa do COVID , tivemos que colocá-la em espera, mas agora eles estão de volta às filmagens. Voltarei em algumas semanas”

Em outra parte do Podcast, Finn revelou que os novos personagens que entrarão na série são bem incríveis e ainda revelou que o personagem de Eduardo Franco (The Binge), será um  “drogado” muito engraçado.

Não podemos esquecer que os novos integrantes do elenco incluem Levon Thurman Hawke (o irmão de Maya Hawke, que interpreta Robin Buckley), Jamie Campbell Bower (Cidade dos Ossos) e o ator de ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street), Robert Englund.