Sway House chega oficialmente ao fim: “É hora de seguir em frente”

A Sway House chegou ao fim!

O famoso grupo de TikTokers , que já teve os grandes nomes Bryce Hall, Noah Beck, Josh Richards, Griffin Johnson, Jaden Hossler, Blake Gray, Anthony Reeves, Kio Cyr e Quinton Griggs – chegou ao fim pouco mais de um ano após ter sido formado. O co-fundador da TalentX e da Sway House, Michael Gruen, deu a notícia exclusivamente à PEOPLE.

“Se você vê o Sway como um coletivo de conteúdo que vive junto e está um com o outro todos os dias, então sim, acabou. Mas Sway sempre foi sobre uma mensagem maior, e isso nunca vai morrer.”

Michael ainda falou sobre como fica orgulhoso de ver tudo o que os meninos conquistaram com o grupo, mas que é importante continuar sempre crescendo.

“Estou orgulhoso do que a Sway foi. Esses caras são pioneiros. Eles provaram que não há limite para onde ser uma estrela de mídia social pode levar você. Sway é um estilo de vida e uma missão e isso é algo que nunca vai mudar. Mas o crescimento é importante e cada um está indo em sua própria direção agora. É hora de seguir em frente.”

+ Bryce Hall pode ter infringido lei federal em seu novo vídeo. Entenda!

Griffin Johnson ainda continuou, dizendo que o grupo sempre estará “unido“, principalmente por todo o tempo que passaram juntos.

“Criamos uma mensagem que é realmente maior do que nós. Tornou-se uma mentalidade e um estilo de vida, mais do que apenas um lugar onde iremos. Está em nossas ações. É impossível deixar isso para trás.”

Em uma entrevista à PEOPLE, em dezembro, o TikToker revelou o momento em que resolveram se separar.

“Nós nos divertimos em Los Angeles, quando viemos aqui pela primeira vez. Tínhamos essa quantidade louca de fama que nos atingiu muito rápido. E tivemos o típico período de Los Angeles, em que enlouquecemos. E então decidimos que havíamos superado isso e foi quando decidimos nos separar.”
@jodiguglielmiGriffin Johnson told me there’s “no actual Sway House anymore” ##sway ##swayhouse ##cancelthenoise ##griffinjohnson♬ original sound – Jodi Guglielmi

Apesar da decisão tomada, os meninos continuam sempre juntos, seja malhando ou mesmo gravando conteúdos, então com certeza não vamos sentir falta de ter todos reunidos.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.