Tom Holland fica de cueca em entrevista e conta curiosidade sobre seu corpo

O Tom Holland decidiu aparecer em uma entrevista sem suas calças.

Nós amamos assistir entrevistas de artistas, e um que sempre nos conquista é o Tom Holland. O astro de “Homem-Aranha” (Spider-Man) é sempre natural e divertido em suas respostas, e dessa vez ele decidiu mostrar algo mais em uma conversa com o Jimmy Fallon na última terça-feira, 23.

O apresentador mostrou um Stories publicado pelo ator de “Cherry” em que aparecia dando entrevistas sem calça (de terno e cueca), e lembrou de uma imagem que viralizou de Joe Russo, diretor de “Vingadores” (Avengers), trabalhando da mesma maneira.

+ Tom Holland diz que ‘Homem-Aranha 3’ terá a cena de luta mais impressionante de filmes de super-herói

Ao comentarem sobre o assunto, Tom Holland se levantou e mostrou que estava sem calça enquanto conversava com Jimmy, mas deu uma escondida nas suas partes íntimas. Ele até contou uma curiosidade, afirmando que não crescem pelos em sua perna.

“Eu não tenho que depilar minhas pernas porque eu sou um pré-adolescente. Ainda não cresceu pelo nas minhas pernas.”

O apresentador brincou com o ator e o questionou do porquê estar sem calça, mas utilizando meias. Tom disse que estava em uma mescla de frio e calor, e achou essa a melhor solução.

“Sim, porque está frio. Mas eu tive que usar esse paletó e me deixou com calor. Então eu fiquei com as minhas pernas de fora porque é bom e liberador, mas meus dedos [do pé] ficaram com frio. Então estou usando meias.”

Assista ao vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.