Tom Holland revela momento constrangedor durante audições para ‘Star Wars’

Tom Holland revelou que fez teste para viver Finn na trilogia de ‘Star Wars’, porém não foi muito o que ele esperava!

Durante uma entrevista ao site Backstage, Tom foi questionado se poderia dar algumas dicas para atores que fazem destes de elenco, e a estrela de ‘Homem-Aranha‘ revelou que já passou um constrangimento muito grande durante um teste para u grande filme.

 

O ator revelou sua experiência ao tentar participar de ‘Star Wars‘, competindo pelo de Finn, que foi para o ator John Boyega. Embora pareça que o processo começou bem, com Tom tendo a chance de continuar por algumas rodadas de audições, a estrela admitiu que no final das contas não foi seu melhor momento, tudo por culpa de um ataque de riso.

“Eu tive alguns [testes ruins]. Já li as falas erradas em audições. Eu me lembro da minha audição para ‘Star Wars‘, eu tinha umas quatro ou cinco etapas de testes, e acho que estava fazendo um teste para o papel que foi para John Boyega. Me lembro de fazer uma cena com uma senhora, Deus a abençoe, e ela era apenas um drone. Então, eu estava fazendo tudo isso, tipo, “Temos que voltar para o navio!” E ela disse: “Beep, bloop bloop, bleep bloop”. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado e eu me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um andróide ou drone convincente ou o que quer que sejam chamados. Sim, obviamente não consegui o papel. Esse não foi meu melhor momento”.

Já imaginou Tom Holland vivendo Finn na franquia de ‘Star Wars‘? Bom, não deu muito certo, mas ele arrasa vivendo Peter Parker na franquia ‘Homem-Aranha‘!

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.