Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de ‘Eu Nunca…’

Se tem uma série lançada durante a quarentena que as pessoas amaram é ‘Eu Nunca…‘ (Never Have I Ever). Os fãs da comédia adolescente da Netflix ficaram aguardando a confirmação da 2ª temporada e algum tempo depois tiveram essa notícia espetacular.

A plataforma de streaming confirmou que a 2ª temporada irá acontecer, ainda não tem data prevista de lançamento, mas separamos tudo o que sabemos até agora (8 de agosto) sobre a segunda parte do seriado.

TODO O ELENCO RETORNARÁ

O anúncio foi feito a partir de uma ligação virtual com os atores do seriado, e nele estavam presentes Maitreyi Ramakrishnan (Devi), Jaren Lewison (Ben), Darren Barnet (Paxton), Lee Rodriguez (Fabiola), Ramona Young (Eleanor), Richa Moorjani (Kamala) e Poorna Jagannathan (Dr. Nalini).

TRIÂNGULO AMOROSO

A Devi terá de descobrir com quem quer ficar, Paxton ou Ben, já que ela estava emocionalmente envolvida com o galã da escola só que acabou beijando o seu rival. Além disso, Ben irá descobrir como ficará o seu namoro após esse beijo.

NOVO GALÃ

Um novo galã entrará para a história, segundo o anúncio feito pelo Deadline. Tyler Alvarez irá interpretar Malcom, um garoto que estudou com Devi e suas amigas, e acabou largando a escola para viver sua vida em Hollywood após ser escalado para uma série do Disney Channel, mas acabou retornando para o colégio depois de um tempo. Só podemos dizer que o boy é gato e já estamos apaixonados!

NOVA ALUNA

Além do boy, uma nova aluna entrará para a escola e será interpretada por Megan Suri. De acordo com o Deadline, ela interpretará Aneesa, uma nova colega de classe de Devi que poderá ser uma ameaça para a estudante por ser indiana e ter uma grande confiança.

10 EPISÓDIOS

A Netflix confirmou que serão 10 episódios na nova temporada, seguindo a mesma linha da primeira.

INÍCIO DAS GRAVAÇÕES

Através de um vídeo super divertido com o elenco, a Netflix anunciou que as gravações retornariam após as festas de final de ano, mas logo em janeiro elas foram interrompidas. Ao contrário do que muitos pensam, o motivo não foi o aumento de casos de COVID-19 em Los Angeles, mas sim por questões de logísticas, segundo a Variety. Até o momento, não foi revelado se houve o retorno ou não.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *