Tudo o que sabemos sobre ‘The Summer I Turned Pretty’, nova série baseada no livro de Jenny Han

É claro que bate aquela tristeza de saber que a trilogia “Para Todos os Garotos” chegou ao fim.

A história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) foi encerrada com “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever), e claro que foi difícil dizer adeus, mas não se preocupe porque estamos perto de nos apaixonar por uma nova história de amor também escrita por Jenny Han, que vai chegar às telinhas muito em breve.

A trilogia “Summer Series“, que tem o “The Summer I Turned Pretty” (O Verão que Mudou Minha Vida)  como primeiro livro, vai virar série da Amazon e reunimos todas as informações que já temos para você ficar por dentro de tudo.

Reprodução: (Divulgação)

Sobre o que será a primeira temporada?

Como a série será baseada na trilogia dos livros, é provável que a primeira temporada seja a história do primeiro deles.

The Summer I Turned Pretty” é descrito pela Variety como um drama que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. Uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia daquele verão perfeito.

Reprodução: (Divulgação)

Confira a sinopse da história:

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções.

A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós.

Quantos episódios terá?

De acordo com a Variety, a Amazon pediu oito episódios para a primeira temporada. Jenny Han já escreveu o piloto e também atuará como produtora executiva e co-criadora. A série é uma co-produção entre a Amazon Studios e wiip.

Quando será lançada?

Depois do anuncio de que “The Summer I Turned Pretty” viraria uma série, Jenny Han deu a entender, em uma entrevista à Variety, que ela será lançada ainda este ano.

“‘The Summer I Turned Pretty’ está sendo feita há muitos anos e estou muito animada para contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de livros de longa data, acho que valeu a pena esperar. Para aqueles que estão descobrindo a série de verão, espero que se apaixonem por esses personagens e por este lugar que é tão querido no meu coração.”

Quais atores estrelarão a série?

Claro que estamos super ansiosos para saber quais atores irão roubar o nosso coração nessa série, mas o elenco oficial ainda não foi revelado. Isso significa que teremos que esperar um pouco mais para saber quem fará Belly, Conrad, Jeremiah e Beck.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.