Tyler Posey se abre sobre fazer nudes no OnlyFans: “Me sinto como um objeto”

Tyler Posey falou como está sendo sua experiência no OnlyFans.

Para quem n˜ao conhece, o site é um lugar onde pessoas vendem conteúdos exclusivos e muitos usam para postar fotos e vídeos mais picantes.

Assim como Bella Thorne, Tana Mongeau, Austin Mahone e outros, Tyler Posey é um dos artistas que aderiram ao site e em uma nova entrevista ao E! News, o ator revelou como esta sendo essa experiência para ele.

“OnlyFans é bizarro. É realmente, uma espécie de drenagem mental. Você realmente se sente como um objeto no OnlyFans. Estou tentando o meu melhor para ser o mais artístico possível com o conteúdo que coloco, porque não quero que seja apenas pornografia, sabe? Não é isso que eu faço e não quero tirar isso das pessoas que estão fazendo isso. Eu só quero ser artístico e ficar em contato com meus fãs.”

Mas isso não quer dizer que o ator de “Teen Wolf” seja contra os nudes, e explicou como ele faz os seus quando precisa.

“Se vou ficar um pouco nu, não quero me levar a sério e quero ser meio engraçado. Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, me sinto como um objeto. Ainda estou tentando encontrar meu equilíbrio e veremos para onde vai. “
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.