Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Você ficará chocado ao saber que essas cenas de ‘Para Todos os Garotos’ foram improvisadas

(Katie Yu/Netflix)

A franquia “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before) chegou ao fim, mas não conseguimos parar de falar sobre a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Os personagens conquistaram fãs ao redor do mundo e já estão deixando saudade dias após o lançamento o terceiro filme, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre“.

Claro que o Febre Teen deu uma pesquisadinha e descobriu cenas dos três filmes que foram improvisadas e ninguém fazia ideia, então decidimos contar algumas das principais para vocês.

PARA TODOS OS GAROTOS: AGORA E PARA SEMPRE

Começando falando do nosso casal favorito, Lara Jean e Peter Kavisnky, os dois improvisaram em vários momentos do filme, mas um dos mais marcantes é quando a personagem conta para o namorado que não passou em Stanford. Calma, não é durante a cena inteira, mas sim no finalzinho. Quando o casal se resolve, os dois ficam mais tranquilos e no final da conversa é possível ver eles até se divertindo, o que foi total improviso dos atores.

Outros atores que também se jogaram no improviso durante o terceiro filme, foram os intérpretes de Chris (Madelaine Arthur) e Trevor (Ross Butler). Quase sempre que rolava um flerte no filme, os dois improvisavam, e um dos melhores momentos foi quando os meninos foram buscar as garotas para ir ao baile e o boy conversou com ela – a conversa toda foi improvisada. E não parou por aí, já que o elenco todo se divertiu na festa, cada um do seu jeitinho.

No mesmo filme, os estudantes fizeram uma viagem incrível para Nova York e os atores puderam improvisar tudo. Eles eram acompanhados pela equipe do longa, mas faziam o que dava na telha, e foi igual no segundo filme quando Lara Jean e Peter Kavinski foram para uma feira com brincadeiras, jogos e tudo mais.

PARA TODOS OS GAROTOS: P.S. AINDA AMO VOCÊ

No segundo longa da franquia, alguns momentos específicos foram criados da cabeça dos próprios atores. Começando pelo galã mais queridinho de todos, John Ambrose (Jordan Fisher). Em uma das cenas em que o personagem está conversando com Lara Jean e tocando piando, a melodia surgiu da mente do multitalentoso e ele tocou enquanto dizia suas falas. Isso que chamamos de talento! Será que era uma música sobre a situação dos dois?

Voltando a falar de Chris e Trevor, durante a festa que acontece em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você“, os dois tiveram um flerte na escada e decidiram incluir chantilly para deixar a cena engraçada. Os atores simplesmente pediram para a equipe e todos ficaram surpresos com o resultado.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

O primeiro filme foi o que deu início à história do casal nas telas, saindo dos livros de Jenny Han. Não podemos deixar de citar o improviso que acontece logo depois que Peter e Lara Jean selam o contrato do namoro falso e vão para a escola nos dias seguintes. Quem lembra de quando o boy está com a mão no bolso da calça da garota? O momento em que Noah Centineo girou Lana Condor foi totalmente improviso do ator.

E por último, vamos falar da viagem para a neve onde os estudantes foram esquiar. Quando eles chegam no hotel, Chris está contando para Lara Jean sobre o show que havia ido e as duas interagem na base do improviso, para não deixar essa cena sem nenhuma fala.