Você não acredita o que aconteceu com Chase Stokes após beijar Madelyn Cline em ‘Outer Banks’

O Chase Stokes contou o que aconteceu logo após do seu primeiro beijo com a Madelyn Cline, em “Outer Banks”. 

Uma das cenas mais queridinhas e quentes de “Outer Banks“, é o momento em que John B (Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) se beijam da maneira mais romântica possível em baixo da chuva. Depois desse momento, não tinha como não shippar os personagens e os astros da Netflix.

Em uma entrevista ao US Weekly, o galã do seriado contou que percebeu que havia algo mais rolando entre ele e a atriz durante a quarentena, e foi quando começaram a namorar. Mas eles já passaram por vários perrengues juntos, e um deles foi a cena do beijo que rolou em “Outer Banks“.

+ Chase Stokes conta por que não se apaixonou logo de cara por Madelyn Cline

No vídeo, Chase Stokes revela que a chuva não foi um efeito especial e aconteceu de verdade, quase levando o cancelamento da produção, mas alguém teve a brilhante ideia de fazer esse momento na chuva. O problema é que Madelyn Cline estava muito doente e sabemos que essas duas coisas não combinam muito.

“Maddie estava super doente e estava chovendo, nada daquilo foi efeitos especiais, nós íamos cancelar aquele dia, mas Jonas surgiu com uma boa ideia velha e disse ‘Toda cena de romance tem que ter chuva, isso deixa tudo mais intenso e muito mais bonito’, e nós falamos ‘Tá bom’. Então fizemos, nos olhamos, fizemos um grande ‘toca aqui’, nos abraçamos e dissemos ‘Vamos lá, vamos fazer isso na chuva e vamos ter todas essas pessoas correndo em volta e nos assistindo’. Tinha um improviso envolvido, o que eu acho que deixou um pouco mais pessoal, e se tornou esse lindo momento que acho que todo mundo gostou.”

O ator contou que ficou nervoso para a cena do beijo, até porque queria que saísse perfeita para não falhar em nenhum momento, mas o que ninguém sabia é que ele acabou ficando doente logo após o beijo. Chase conto que passou alguns dias muito mal e continuou vivendo com a agenda louca.

“Com certeza fiquei doente. Ela estava brutalmente doente por uns 2 ou 3 dias antes daquilo, e ela é muito guerreira e literalmente se esforça até o fim, e eu estava ‘Ai meu Deus, irei ficar doente e ter essa agenda louca’, e eu percebi que na próxima semana e meia eu ia ficar muito doente.”

Ele disse que, por mais que tenha passado por esse perrengue, ficou feliz com o resultado final do beijo. Será que foi a partir daí que eles começaram a ter uma conexão?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.