Você nem imagina como Selena Gomez gravou seu EP em espanhol no meio da pandemia

Selena Gomez lançará na próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, ‘Revelación ‘, seu primeiro EP totalmente em espanhol, que sem dúvidas, é uma das grandes realizações de sua carreira, já que marca um resgate a suas raízes.

A cantora já lançou duas canções desse tão aguardado projeto, ‘De Una Vez‘  e ‘Baila Conmigo‘, que já nos deixou muito animados com o que está por vir.

Durante um vídeo mostrando os bastidores do clipe de ‘De Una Vez‘, que segundo Selena foi uma das primeiras músicas que ela começou a trabalhar, a cantora revelou alguns detalhes do processo de gravação do EP e contou um detalhe muito interessante sobre como a pandemia afetou a produção do projeto.

“’De Una Vez‘ foi uma das primeiras canções em que trabalhei. Na época, fazer um projeto em espanhol era apenas uma ideia que estava sendo pensada. Então, o resto do projeto simplesmente aconteceu de forma muito rápida e orgânica. Quanto ao processo, gravamos quase todo o EP no Zoom devido ao COVID.”

Selena também revelou que a cantora e compositora venezuelana Elena Rose foi uma das “maiores” colaboradoras de seu EP.

“[Elena Rose é] uma incrível escritora que eu acho que realmente entende meu coração e o que eu queria dizer neste projeto”.

Abaixo, assista ao vídeo dos bastidores de ‘De Una Vez’:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.