Você sabia que Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram teste na cama para ‘Crepúsculo’?

A saga Crepúsculo conquistou milhares de fãs que ainda surtam com cada coisinha sobre a franquia.

Dessa vez os fãs foram a loucura, nesta segunda-feira, 15, quando a Netflix resolveu colocar os cinco filmes na plataforma.

Então viemos com uma curiosidade para você relembrar o comecinho desse sucesso que virou “Crepúsculo” (Twilight) desde o primeiro filme, que estreou em 2008.

Você sabia que Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que fazer um teste na cama, onde se pegaram, antes de realmente serem escolhidos para o papel de Edward Cullen e Bella Swan?

Quando Catherine Hardwicke, a diretora do filme, encontrou seus candidatos mais fortes para o papel do casal principal ela os levou para sua casa para uma “leitura de química”, que é quando os atores que estão disputando um papel, representam uma ou várias cenas juntos para ver se eles realmente têm química para as telas.

Em uma entrevista à MTV, Hardwicke revelou que fez Robert e Kristen se beijarem em sua cama, em seu quarto, para ver se fagulhas voariam.

“Fizemos a audição aqui para ver se esses dois teriam química. Para ver se o beijo deles seria excitante e legal. Eles vieram à minha casa – tinham acabado de se conhecer. Eu disse: ‘Eu sei que vocês acabaram de se conhecer, mas preciso que você faça esta cena. Nós vamos fazer isso no meu quarto, na cama – e vocês vão realmente se beijar.”

Kristen já havia passado pelo processo com outros atores que esperavam conseguir o papel de Edward. Já Robert, estava muito nervoso de beijar uma estranha.

Mas isso não o impediu de ir em frente e a diretora contou que o ator foi “realmente selvagem” na primeira tomada e ela teve que dizer a ele para diminuir a intensidade.

“Depois disso, Kristen e eu ficamos nos olhando como,‘ Uau!’

No final, levou três tomadas para os dois acertarem o beijo que estavam procurando. Quando acabou, Kristen disse à diretora que ele era o único que poderia ser a escolha certa.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.