Zendaya corrige entrevistadora ao ser questionada sobre o que mais gosta em homens

A Zendaya manteve a classe ao corrigir uma pergunta durante a entrevista.

Desde que entrou na mídia, vimos Zendaya crescendo profissionalmente e como pessoa, o que nos deixa cada vez mais orgulhosos da atriz de “Malcolm & Marie” que vem conquistando coisas lindas. Ela não tem medo de falar o que pensa e já comentou que só aceita papéis que esteja de acordo com os seus valores.

Em diversas entrevistas, Zendaya mostrou a sua visão da vida e opinião sobre diversos assuntos, e isso fez com que ela corrigisse uma entrevistadora durante uma conversa recente sobre sua vida pessoal.

+ Elenco de ‘Homem-Aranha 3’ revela nome e data de lançamento do filme da melhor maneira possível

O The Proust Questionnaire separou algumas perguntas mais íntimas para a atriz de “Homem-Aranha” e uma delas acabou sendo feita da maneira errada. A pergunta foi “Qual a qualidade que você mais gosta em um homem?” e logo ela mudou a questão dizendo:

“[Qualidade] que eu mais gosto em uma pessoa, que tal isso?”

Claro que a estrela de “Euphoria” manteve toda a sua classe e respondeu a pergunta com seriedade após corrigir, dizendo que se sente bem perto de pessoas boas, afirmando que elas têm algo especial que ela não consegue explicar.

“Eu diria que bondade não é o melhor jeito de dizer, mas algumas pessoas são apenas boas pessoas e você consegue sentir isso. Eu não sei como explicar isso, mas tem uma pequena faísca nelas ou essa coisa especial que elas têm que você se sente seguro e feliz em volta delas. Eu não sei o que é isso, mas algumas pessoas têm e isso é especial.”

Podemos dar RT nessa resposta incrível que a Zendaya deu? Assista esse momento:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.