Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

A internet não está nada feliz com a atitude de James Charles em novo vídeo após polêmica

Reprodução: (Instagram)

James Charles está recebendo algumas críticas dos fãs ao voltar para o YouTube após a grande polêmica envolvendo um menor de idade.

Para quem não está por dentro do drama, no final de fevereiro um garoto de 16 anos, chamado Isayah, publicou um vídeo nas redes sociais acusando o influencer de enviar nudes a ele e de pedir vídeos e fotos suas, mesmo sabendo que ele era menor. Clique no link abaixo para ver tudo o que o garoto falou:

+ James Charles é acusado de mandar nudes para menor de idade e garoto expõe fotos que recebeu do influencer

Após o vídeo se espalhar e o nome de James Charles virar um dos assuntos mais comentados da internet, não demorou muito para ele se pronunciar, explicando o seu lado da história através de um textão onde ele contou que primeiramente o menino havia dito que tinha 18 anos e após descobrir que era mentira, e que o menino tinha apenas 16, ele deu unfollow em Isayah e deixou claro que nunca colocaria sua carreira e vida em risco por causa de um flerte. Clique no link abaixo para ver o pronunciamento completo:

+ James Charles se pronuncia após ser acusado de enviar nudes para menor de idade

Agora, o maquiador está de volta no YouTube e apesar de não ter abordado a situação no vídeo que publicou no dia 5 de março, alguns usuários da plataforma estão alegando que a estrela está deletando comentários que relembram o ocorrido como, “não esquecemos”, e  “você tem que ser estúpido para pensar que vamos esquecer o que você fez tão rápido” e até bloqueando algumas pessoas.

“O fato de que em seu vídeo mais recente mostra claramente a exclusão de comentários. A verdade magoa a irmã? #Predator”

“O James Charles não está deletando meus comentários em seu último vídeo lembrando que ele mandou nudes para um garoto de 16 anos não né? hahahaha”

“Obrigada por deletar meu comentário no seu vídeo. Rs”

“Por que você deletou o comentário da minha esposa e a bloqueou do seu canal do YouTube. Por que você está apenas deletando os comentários ruins do seu canal no YouTube e deixando os comentários bons”

 E aí, o que você acha de toda essa situação?