Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Addison Rae revela significado por trás da letra de ‘Obsessed’ e influência de Bryce Hall

Reprodução: (@marcuscooper/Instagram)

O hino “Obsessed” veio para provar mais uma vez como Addison Rae é uma artista completa.

Essa é a primeira música da cantora e, apesar de ter recebido algumas críticas e hate por ter começado sua carreira como influencer, assim como Dixie D’Amelio e outros TikTokers que também foram para o lado da música, não tem como negar que o single é incrível.

E é claro que fica aquela pulguinha atrás da orelha sobre o significado por trás da letra, apesar de conseguimos perceber que a canção fala sobre amor próprio.

+ Bryce Hall dá unfollow em Addison Rae e influenciador fica confuso

Em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music, Addison contou o que a inspirou para o tema do música e teve até uma pequena influência de Bryce Hall, quem ela citou como “ex-namorado” durante o bate papo.

“Há uma pequena história por trás de toda a música. Antes de ir para o estúdio, deixei meu ex-namorado … e ele olhou para mim e disse, ‘Estou obcecado por você.’ E eu disse, ‘Eu também.’ E eu realmente não quis dizer isso. Foi uma espécie de acidente. Eu meio que quis dizer, ‘estou obcecado por você também’. Mas ele ficou tipo, ‘Oh, você está obcecado por você mesma?’ E eu pensei, ‘Quer saber? Eu deveria estar.’”

Addison Rae ainda disse que as pessoas podem interpretar esse “obcecado” de duas maneiras diferentes.

“Há duas maneiras de as pessoas olharem para isso. Eles podem olhar para isso tipo, ‘Oh, ela é obcecada por si mesma”. O que é engraçado porque a mídia social hoje em dia meio que faz parecer assim. Você realmente só posta sobre si mesmo em suas próprias redes sociais e isso tem sido algo grande agora. Mas também amar a si mesmo e perceber que para se sentir amado por outra pessoa você realmente tem que amar a si mesmo.”

Amor próprio é tudo e é o que muita gente está precisando no momento.