Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

As melhores teorias para uma possivel 2ª parte de ‘WandaVision’

Foto:(Divulgação/Disney+)

WandaVision não foi feita para mais de uma temporada, porém a Marvel já revelou que um dos próximos filmes desse universo tão amplo, ‘Doutor Estranho 2‘, levará em conta todos os acontecimentos da série.

Desde que o último episódio da minissérie chegou no catálogo do Disney+, os fãs da série começaram a criar teorias sobre o que acontecerá em uma possível 2ª temporada e já estamos enlouquecendo com essas possibilidades.

Monica seguirá os passos de sua mãe e será diretora da ESPADA

De acordo com um dos diretores dos filmes da Marvel, Matt Shakman, o enredo de Monica Rambeau (Teyonah Parris) continuará em Capitã Marvel 2 (Captain Marvel 2), que está sendo previsto para ser lançado em 2022. Nesse caso, os fãs teorizaram que Monica se tornará a nova diretora do ESPADA ou até mesmo da SHIELD.

A mãe de Monica, Maria, não só fundou a ESPADA, mas também era amiga íntima de Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel. No final da WandaVision, o ex-diretor da ESPADA, Tyler Hayward, foi preso pelo FBI, abrindo a porta para Monica se tornar a chefe.

Crossover com X-Men

Considerando que A Feiticeira Scarlat é filha de Magneto, alguns fãs também especularam que um legítimo crossover entre X-Men e o universo Marvel aconteça na segunda temporada de ‘WandaVision’. O fato de Evan Peters (Pietro / Ralph) já ter interpretado Mercúrio em ‘X-Men’ dá um pouco de controversa nessa teoria.

Visão Branco

Se uma 2ª parte da história de ‘WandaVision’ algum dia existir, os fãs acreditam que o Visão Branco (Paul Bettany) estará presente. Quando ele desaparece repentinamente após um encontro com a Visão real, seu enredo é deixado em aberto para ser explicado. O objetivo principal de dele é aniquilar Vision dentro de Hex, criado por Wanda.

O retorno de Billy E Tommy

Considerando que as vozes de Billy e Tommy podem ser ouvidas durante a cena pós-créditos do episódio final da série, os fãs estão quase certos de que eles retornarão no universo da Marvel!

Na história dos quadrinhos, Billy e Tommy crescem para liderar os “Jovens Vingadores” como Wiccano e Célere, super-heróis que assumem os poderes de Wanda e Pietro. Portanto, não é exagero esperar que eles se tornem os principais protagonistas em algum ponto no futuro do Universo Marvel.