Ashley Benson desabafa sobre dificuldade de ter uma vida amorosa aos olhos públicos

A Ashley Benson desabafou sobre a sua vida amorosa. 

Ser uma estrela de Hollywood pode ser um tanto quanto complicado quando você prefere manter sua vida de forma privada. Muitos artistas, como Jacob Elordi, já falaram sobre como é difícil namorar nessa indústria e ter todos os olhos voltados para isso, e quem passou pela mesma situação foi Ashley Benson.

A atriz de “Pretty Little Liars” namorou Cara Delevingne por um bom tempo e o relacionamento das atrizes acabou se tornando público mesmo com muitas tentativas de fazer isso dar certo. Depois de um tempo, Ashley Benson começou a se relacionar com o rapper G-Eazy e os dois foram vistos diversas vezes juntos.

+ Os fãs de ‘Pretty Little Liars’ não estão nada felizes com a Netflix. Entenda!

Em uma conversa com a Cosmopolitan UK, a loira desabafou sobre a dificuldade de manter um relacionamento na indústria do entretenimento e falou o quanto as fofocas acabam impactando. Ela disse que, além das fotos feitas por paparazzis, ela prefere manter cada momento de forma única e particular.

“A parte mais irritante é ter que ficar sentada e quieta enquanto todo mundo fala sobre você e você tem que lidar com isso. As pessoas podem dizer o que quiserem de mim, mas enquanto você não me conhece, você não sabe nada de mim. Se fofocas circulam e as histórias são completamente falsas, o que você pode fazer? Eu não vou sentar e ficar falando ‘Isso não é verdade, isso é o que realmente aconteceu.’ Eu costumo manter meus relacionamentos privados. Obviamente você não controla se tiver forem fotografados juntos, mas é mais seguro dessa forma. Esses momentos privados são para você e seu parceiro, e acho melhor não ficar expondo muito, e você consegue realmente proteger seu relacionamento se não ficar expondo.”

Segundo fontes, Ashley e G-Eazy terminaram o namoro em fevereiro de 2021, mas isso não passou de um rumor. Segundo a Cosmo, os dois estavam juntos em casa durante a entrevista que a atriz deu para a revista.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.