Ashley Benson faz desabafo sincero sobre a sua relação com os paparazzis

Ashley Benson, nossa eterna Hanna de ‘Pretty Little Liars’, foi a convidada da semana no podcast da Paris Hilton e usou a oportunidade para fazer um desabafo. A atriz de 31 anos que está na mídia desde muito jovem revelou um pouco da sua relação com os paparazzis e como lida com eles.

Ashley Benson desabafa sobre dificuldade de ter uma vida amorosa aos olhos públicos
Ashley Benson e G-Eazy terminam namoro após menos de 1 ano juntos, diz fonte

De acordo com Benson, ter que aturar os paparazzis lhe seguindo é a única razão pela qual ela odeia estar nesta indústria, porque acaba recebendo uma atenção indesejada. Ela ainda criticou o fato de algumas pessoas falarem nas redes sociais que os famosos chamam esses profissionais para fotografá-los e completou dizendo que jamais faria algo parecido com isso pois sempre fica feia nessas fotos.

“Algumas pessoas gostam dessas coisas, mas eu gosto de manter minha vida privada e acho que isso é uma grande invasão de privacidade, e especialmente, você (Paris Hilton) sabe. Infelizmente, não sei por que eles me seguem todos os dias, mas não posso sair de casa sem ser fotografada. Sem contar que às vezes eles quase causam acidentes de carro, passando por semáforos e todas essas coisas… Também gritam coisas horríveis para você e te incomodam para obter uma reação., isso me dá muita ansiedade.”

Complicado, né? Ashley finalizou dizendo o quanto é estressante eles inventarem mentiras e ficarem sentados do lado de fora de sua casa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ela também compartilhou que é engraçado que as estrelas do TikTok amem os paparazzi, e revelou que ela e seu ex G-Eazy pegaram COVID quando estiveram em Nova York em novembro.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.