Atores que possuem grande diferença de idade e se beijaram em cena

Você sabia que os casais de muitos filmes e séries que assistimos são formados por pessoas que possuem uma grande diferença de idade? Às vezes, nem percebemos por conta da aparência dos artistas, mas em outros casos a questão desse gap fica evidente. Por isso, trouxemos o nome de alguns atores que precisaram beijar companheiros de elenco com idades completamente diferentes. Confira:

ZENDAYA E JOHN DAVID WASHINGTON

A Zendaya e o John David Washignton vivem um casal no filme “Malcolm & Marie“, da Netflix, e a diferença de idade entre eles é um dos assuntos abordados. A gravação aconteceu durante a pandemia, com a atriz tendo 24 anos, e o ator tendo 36 (uma diferença de 12 anos).

ZENDAYA E ZAC EFRON

Quando “O Rei do Show” (The Greatest Showman), o musical se tornou um grande sucesso de bilheteria e foi nomeado em premiações importantes do cinema. Zendaya e Zac Efron surpreenderam todo mundo com papeis bem desenvolvidos e formando um casal que todos torciam até o fim. Os dois tem uma diferença de 9 anos, sendo que a atriz tinha 20 anos quando gravou o longa e o astro tinha 29.

MAITREYI RAMAKRISHNAN E DARREN BARNET

Um dos seriados que mais bombou durante a pandemia foi “Eu Nunca…” (Never Have I Ever), e o que deixou todo mundo chocado foi saber que o galã da produção da Netflix é muito mais velho que seu personagem. Na época da gravação, Darren Barnet tinha 28 anos enquanto a protagonista Maitreyi Ramakrishnan tinha apenas 18.

KJ APA E ASHLEIGH MURRAY

Quem assistiu “Riverdale” não imaginava que a atriz Ashleigh Murray é muito mais velha do que imaginávamos. Em um determinado momento da série, sua personagem e o de KJ Apa tiveram um relacionamento e a diferença de idade entre eles é de 10 anos. Atualmente, ela tem 33 anos e o ruivo tem 23.

KJ APA E SARAH HABEL

Por falar em KJ Apa, não podemos esquecer quando Archie Andrews se envolveu com a professora, em “Riverdale“, interpretada por Sarah Habel. Na série, seus personagens tinham uma diferença de 20 anos, mas na vida real é de 15.

(The CW)

VANESSA HUDGENS E JAMES FRANCO

Uma cena que chocou todos os fãs da Vanessa Hudgens foi quando ela beijou James Franco em “Spring Breakers“. Eles têm uma diferença de idade de 10 anos, e a atriz revelou que nunca faria uma cena polêmica dessas novamente.

HILARY DUFF E CHAD MICHAEL MURRAY

Um dos galãs do começo dos anos 2000 era Chad Michael Murray e o rapaz era escalado para vários papeis, e um deles foi em “A Nova Cinderela” (A Cinderella Story). Enquanto Hilary Duff tinha 15 anos quando protagonizou o longa, ele já tinha 22. A loira revelou que tinha um crush muito forte nele, mas que se tornaram grandes amigos durante o processo, o que facilitou na hora do beijo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.