Charli D’Amelio bate recorde histórico da internet e estamos cheios de orgulho. Vem ver!

Charli D’Amelio não é apenas a rainha do TikTok, influenciadora se tornou rainha da internet!

Se alguém subestimou Charlie, com toda certeza essa pessoa estava errada. A jovem de 16 anos alcançou a fama em 2019 postando vídeos no TikTok, onde sua experiência profissional de dança a ajudou a se destacar em meio aos milhares de perfis na rede social.

 

A estrela da plataforma de vídeos virais ultrapassou a marca de 100 milhões de seguidores em novembro de 2020, mas agora ela foi longe demais com o seu número de seguidores.

Segundo o site de estatísticas SocialTracker, com o seu perfil no TikTok, Charlie ultrapassou o YouTuber PewDiePie e se tornou a pessoa que ficou conhecida em uma plataforma na internet mais seguida de toda a internet. De acordo com o site, a TikToker ultrapassou o YouTuber no dia 2 de março de 2021, ao atingir 109,1 milhões de seguidores, enquanto ele tem 109 milhões. As únicas pessoas com mais de 110 milhões de seguidores são celebridades que alcançaram sua fama fora de suas respectivas plataformas.

Desde que se tornou famosa no TikTok, Charli teve uma taxa média de crescimento de quase 170.000 novos seguidores por dia, postou um total de 1.776 vídeos com uma média de 2,75 vídeos por dia, mostrando uma super dedicação ao seu ofício.

 

@charlidameliofun shoot day!! @casiusdean @iblowurmindd @madi♬ best friend – favsoundds


Ultrapassar Pewdiepie não foi fácil. Seu canal se tornou o mais inscrito no YouTube em 2013 e permaneceu no topo desde então.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.