Daniel Radcliffe guardou algo bizarros dos filmes de ‘Harry Potter’ e você não vai acreditar o que é

No próximo dia 15 de julho, fazem dez anos desde que o último filme da saga ‘Harry Potter’ estreou e ainda assim conseguimos ter novidades relacionadas ao filme e seu elenco. Grande exemplo disso é o Daniel Radcliffe, nosso eterno bruxinho, que resolveu fazer algumas revelações sobre os bastidores recentemente.

Ator de ‘Harry Potter’ revela que se sente envergonhado quando assiste os filmes. Entenda!
Em nota oficial, J.K. Rowling desmente série de ‘Harry Potter

Em recente entrevista para a BBC 1, o ator revelou que além das varinhas e óculos de seu personagem, ele também guardou durante todos esses anos as próteses usadas (há 20 anos atrás!!!!!) na icônica cena em que seu personagem perde todos os ossos em ‘Harry Potter e a Câmara Secreta’. Dá só uma olhada no que ele falou:

“Eu tenho um monte de coisas do Potter, tenho alguns conjuntos de óculos, varinhas… Na verdade, tenho em algum lugar, não sei onde, mas acho que é na casa dos meus pais, talvez no sótão. Que coisa esquisita alguém encontrar no sótão! Eu tenho também uma prótese de braço que foi moldada para mim na cena em que Harry perdeu todos os ossos. Então, eu tenho como um grande braço mole no meu sótão. Tenho também um molde do meu rosto que foi tirado quando eu tinha 10 ou 11 anos, que parece uma máscara mortuária.” confira a fala de Daniel, em inglês, no vídeo abaixo a partir de 5:35min.

Imagina que bizarro deve ser você entrar no sótão e ver braços e um molde do seu rosto quando era criança? Mas considerando o quão únicos esses adereços são, não podemos culpá-lo inteiramente por guardá-los. E pra quem não se lembra de qual cena ele falava, se liga no vídeo aqui embaixo, impossível você não se lembrar dela.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.