Demi Lovato mostra que perdeu peso em sua jornada de amor-próprio

Demi Lovato está “cheia de paz, serenidade, alegria e amor” e celebra muito o seu corpo depois de muitos anos lutando contra distúrbios alimentares.

 

Na segunda-feira, a cantora de “What Other People Say“, se abriu mais uma vez sobre distúrbio alimentar em um post no Instagram, em que ela revelou que perdeu peso acidentalmente depois de mudar sua visão sobre dieta e exercícios.

“Não conto mais calorias, não faço mais exercícios físicos, não restrinjo ou purgo. E, especialmente, não vivo a vida de acordo com a cultura da dieta … eu realmente perdi peso. Esta é uma experiência diferente, mas me sinto completa. Não de comida, mas de sabedoria divina e orientação cósmica.”

A estrela acrescentou na legenda do post: “Estou cheio de paz, serenidade, alegria e amor hoje “

 

Há muito Demi tem sido aberta sobre suas lutas com um transtorno alimentar e imagem corporal e já revelou que isso foi um dos fatores desencadeadores de sua overdose de drogas em 2018. De acordo com a estrela, ela estava obcecada em malhar e monitorar sua alimentação e a pressão para manter um certo tipo de corpo acabou afetando sua saúde mental.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.