Dove Cameron fala sobre música que escreveu sobre término com Thomas Doherty

Dove Cameron é um artista muito sensível com sua arte. Seja quando ela está atuando ou compondo e cantando suas canções, a estrela sempre coloca muito de si em tudo.

Em um novo vídeo de seu canal do YouTube, Dove abriu as portas de sua casa para mostrar um pouco de sua intimidade e revelou alguns detalhes de seu processo de composição de suas músicas.

Ao começar a falar sobre suas canções, Dove revelou que ela realmente não gosta de músicas tristes, que com o tempo ela aprendeu que todos temos pouco tempo na Terra e ela não quer gastar esse tempo com tristeza, porque já teve dor o suficiente no passado e não quer colocar isso em suas músicas. A atriz e cantora revelou que está escrevendo músicas sobre onde ela está indo e sobre as “alturas inacreditáveis” que os baixos a permite chegar.

Por mais que ela não queira, suas músicas acabam sendo sobre dor, porém, por mais que as músicas dela passam por momentos difíceis onde ela esteve, e que ela tenta gravitar para o lado bom.

 Para Dove, as músicas podem servir como terapia. Podem fazer mais por uma pessoa do que qualquer coisa. Durante sua última separação com o ator Thomas Doherty, ela sabia que não seria diferente e que escrever músicas sobre isso seria inevitável e que precisava escrever canções sobre esse momento.

A estrela revelou que escrever músicas sobre seu término serviram também para ela antes e depois disso acontecer e que isso ajudou ela a fortalecer sua saúde mental. Confira abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.