Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em entrevista, Hilary Duff se abre sobre cancelamento do reboot de ‘Lizzie McGuire’ e episódios já gravados

Reprodução: (@@GlassesUSA/Divulgação)

O reboot de “Lizzie McGuire” não irá mais acontecer, e apesar de Hilary Duff ter ficado super chateada, assim como todos nós, ela ainda tem boas lembranças sobre isso.

Os fãs ficaram surtando com a notícia de que o Disney+ faria um reboot da série, mas tudo acabou sendo cancelado depois que executivos da Disney e a equipe de criação do programa discordaram sobre a direção e como Lizzie seria depois de todos esses anos e em dezembro, Hilary anunciou a triste notícia com um texto emocionante em seu Instagram.

Em uma entrevista ao Good Morning America, a estrela da série de sucesso do Disney Channel se abriu sobre o cancelamento do revival e sobre os dois episódios que já haviam sido gravados e acabaram sendo engavetados.

“Foi uma grande decepção, obviamente. Serei eternamente grata pelos dois episódios que filmamos. Foram duas semanas realmente especiais da minha vida.”

Hilary ainda deu sua opinião sobre como seria a Lizzie de 2021.

“Eu acho que ela seria peculiar, acho que ela lutaria com a confiança, mas acho que no final do dia ela encontraria o seu equilíbrio. Isso é o que é tão adorável sobre ela, ela não ter todas as respostas imediatamente, mas estar no caminho certo.” 

Só queríamos que a Disney voltasse atrás e fizesse esse reboot acontecer.