Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fotos de Noah Beck usando salto, meia arrastão e maquiagem dividem opinião da internet

Reprodução: (@vinnygotheat)

Noah Beck fez mais um ensaio de fotos que chamou a atenção da internet e acabou fazendo o nome dele entrar nos assuntos mais comentados do o Twitter.

O TikToker fez um novo photoshoot para a VMAN Magazine junto com uma entrevista onde ele conta como passou de jogador de futebol para uma estrela do TikTok e as mudanças em sua vida.

Na maioria das fotos vemos o namorado de Dixie D’Amelio mostrando o tanquinho, como sempre, mas o que chamou a atenção foram as imagens que ele aparece com uma maquiagem bem pesada, de salto e meia-arrastão.

+ Bryce Hall dá presente luxuoso para Dixie D’Amelio e Noah Beck após pegadinha de mau gosto

Algumas pessoas estão o acusando de Queerbaiting – um artificio narrativo usado para atrair, seduzir pessoas da comunidade LGBTQ+ a consumir dado produto de entretenimento.

“Isso se chama queer baiting e vocês estão caindo nisso”

“Por que não podemos colocar homens queer nas capas de revistas usando saltos que realmente quebram as normas e estereótipos de gênero, em vez de um homem branco cis hétero que brinca de se fantasiar por um dia e é elogiado, sinto muito, mas Noah Beck não deveria ser um garoto-propaganda por quebrar a masculinidade tóxica”

Já outros lembraram de quando Harry Styles usou um vestido na capa da Vogue.

“Eu não sou um fã dele, mas como uma drag queen gay e não binária, não vejo como isso está errado. Há um preconceito muito óbvio aqui, Noah Beck é ruim para usar saltos altos, mas ninguém acha que está errado que Harry Styles usa um vestido? Mesmo que ambos sejam heterossexuais? A hipocrisia”

“Eu não sou de forma alguma um fã de Noah Beck, mas por favor, vocês atacando-o por queer baiting ao usar saltos altos – como se os saltos fossem apenas para homens gays (e mulheres) ???? Eu não entendo vocês ?? Vocês querem normalizar ou criar mais uma ‘regra’ dentro da moda??” 

Essa n˜ao e a primeira vez que um ensaio de Noah Beck dá o que falar. Em janeiro ele publicou algumas fotos tiradas por Damon Barker que acabaram sendo deletadas pelo próprio Instagram.