Influencer envolvida nos rumores de traição de Bryce Hall e Addison Rae revela se isso realmente aconteceu

Uma influenciadora falou sobre os rumores de ter ficado com Bryce Hall enquanto ele namora Addison Rae. 

Esses últimos dias estão dando o que falar para os shippers Braddison, já que tantos rumores sobre o relacionamento de Addison Rae e Bryce Hall estão circulando na internet. Tudo começou quando a influenciadora publicou indiretas misteriosas no Twitter e seus seguidores relacionaram com o seu namorado, sem apurar as informações corretas e fazendo com que ela deletasse o que havia escrito.

Ao ser questionado por paparazzis, Bryce Hall revelou que as pessoas estavam inventando que ele traiu Addison Rae e logo desmentiu esse boato ao falar que o relacionamento deles está mais vivo do que nunca. Ele também utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre isso.

Mas parece que sua palavra não bastou, já que começou a circular no TikTok que o ex Sway House havia traído a atriz de “Ele é Demais” (He’s All That) com uma outra influenciadora durante sua viagem para Las Vegas, a Saiviantha (@saiviantha). A jovem havia divulgado o novo vlog de Bryce Hall nos Stories do Instagram e fez a internet acreditar ainda mais nesse rumor.

+ Paparazzo faz Addison Rae chorar insistindo para ela falar sobre suposta traição de Bryce Hall

A garota utilizou a rede social para desmentir esses rumores, revelando que foi com um amigo encontrar o Youtuber (que estava com sua equipe), para fazerem network e discutirem questões de negócios. Segundo a própria, o TikToker estava sempre fazendo ligações para Addison Rae e deixou claro que estava namorando.

“Na verdade, eu encontrei o Bryce e seu time porque eu fomos conectados por um bom amigo meu que falou para eu ir lá trabalhar. Foi por negócios, uma coisa para network… Eu estava com um amigo e o time do Bryce por toda a noite. Não aconteceu nada que eu considerei desleal… Ele estava no FaceTime com a Addison [Rae] na maior parte do tempo. Ele agia como se tivesse namorada. Não teve nada que eu vi que foi deslear, ou nada que possa ser considerado superficial. Eu nunca fiquei próxima do Bryce dessa maneira, nós respeitamos relacionamentos.”

Será que agora esse assunto já pode ser deixado para trás? Um paparazzo fez Addison chorar ao insistir para que a influenciadora falasse sobre o assunto, o que chegou a ser doloroso tanto para ela quanto para os seus fãs.

Influencer envolvida nos rumores de traição de Bryce Hall e Addison Rae se pronuncia e revela se realmente aconteceu

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.