Joey King se abre sobre não falar muito de sua vida pessoal na internet

Sem dúvidas, escolher seguir uma carreira de artista não é algo simples em muitos aspectos, inclusive quando o assunto é vida pessoal!

Joey King pode ter começado sua carreira como atriz muito cedo, porém, a estrela só teve um alto destaque na indústria, fazendo com que sua vida pessoal ficasse “mais interessante”, quando estrelou o sucesso da Netflix,A Barraca do Beijo’ (The Kissing Booth).

Durante uma entrevista para a revista Flaunt Magazine, Joey revelou que decidiu se afastar das redes sociais pelo fato de não ter controle sobre o que as pessoas pensam sobre ela e sua vida pessoal.

“Ser ator é tão difícil, porque você tem essa imagem de quem você é e que tipo de imagem você quer passar para as outras pessoas, quando na realidade você não tem controle do que as pessoas pensam de você… Comecei a ver o lado negativo das pessoas terem tantas informações sobre mim ou sobre minha personalidade, ou informações pessoais.”

Joey também revelou que durante a pandemia do COVID-19, começou a cuidar de sua saúde mental, começando a fazer terapia.

“Eu fiz muito trabalho para mim. Comecei a terapia, algo que nunca fiz antes. Comecei a ser a melhor versão de mim mesma que estou tentando ser.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.