Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Justice Smith critica comparações de sua nova série ‘Generation’ com ‘Euphoria’

Reprodução: (HBO)

Generation” – ou melhor, “Genera+ion“, acabou de estrear na HBO Max e já tem gente comparando com “Euphoria“.

A série explora temas como sexualidade, gênero, família e aceitação enquanto conta a história de um grupo de adolescentes no ensino médio que vivem em uma comunidade conservadora.

Mas é claro que as comparações com “Euphoria” iriam surgir, principalmente por ser da mesma plataforma de streaming e pela série de Zendaya ter feito um enorme sucesso e até criado tendências com makes e looks. Mas parece que Justice Smith, o protagonista do novo seriado, não está gostando nada disso

Em uma entrevista ao E! News o ator falou sobre o assunto e trouxe uma ótima questão sobre as pessoas apenas compararem séries e filmes teens.

“É esse padrão duplo louco que fazemos como uma sociedade em que vemos todo o conteúdo que inclui alunos do ensino médio ou adolescentes como parte do mesmo monólito. Mas não fazemos isso com nenhuma outra geração. Não dizemos que os programas sobre pessoas na casa dos 30 anos são todos iguais, mas por alguma razão, quando é o ensino médio, eles são todos iguais. E eles não são.”

O ator disse que é normal ter coisas semelhantes, pois é preciso retratar os gostos dos adolescentes atualmente.

“Quando você está fazendo séries sobre os tempos modernos, é como se todos existissem dentro do mesmo conjunto cultural. Então, é claro, vai ter celulares, ou TikTok, ou maquiagem, porque isso é exatamente o que as crianças estão fazendo hoje em dia”.

Justice ainda acrescentou que “Genera+ion” é “gay pra p****” e que eles estão “tentando destacar o queer e como é predominante na geração Z.”

Os três primeiros episódios já foram lançados na HBO Max e os próximos estão a caminho.