Maddie Ziegler defende Kenzie e pede para pararem de compará-las: “Me dói ver o estado em que a colocam”

Maddie Ziegler mais uma vez saiu em defesa da irmã!

Se tem uma coisa que a internet continua fazendo é comparando Kenzie Ziegler à sua irmã mais velha, e isso desde a época do “Dance Moms“. A garota de 16 anos até chegou a falar sobre o assunto no The Masked Dancer, onde disse sobre estar sempre nas sombras de Maddie.

Neste sábado, 27 de fevereiro, a dançarina, e favorita de Sia, usou seus Stories no Instagram para defender a irmã e pediu para pararem de mandar ódio para ela.

“Minha irmã é minha melhor amiga em todo o mundo […] Kenzie é a garota de coração mais puro que eu conheço. Ela ama muito, tem o sorriso mais contagiante e faz você rir mais do que ninguém. Me parte o coração ver o ódio que ela recebe diariamente. Sim, todos nós cometemos erros, mas vamos lá, ela é uma adolescente !!! Ela é um ser humano que vai estragar as coisas e ela continua aprendendo e crescendo”

A atriz de “Music” também disse que não aguenta mais as comparações que fazem entre elas, que cada uma tem a sua vida e que é triste ver as pessoas colocando tanta expectativa em Mackenzie.

“Também, por favor, pare de me comparar com os comentários dela. Ela é sua própria pessoa! E isso não é recente, está acontecendo em toda a sua vida. Ela tem sua própria identidade, sua própria personalidade. Ela não deveria ter essas ‘expectativas’ para cumprir. Ela é perfeita assim. Isso só precisa parar. Estou cansada de ver o ódio. Me dói ver o estado em que a colocam.” 
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.