Madelyn Cline, de ‘Outer Banks’, se abre sobre relacionamento abusivo: “Estava com medo de falar”

Atriz de “Outer Banks” viveu um relacionamento bem complicado antes da série.

Se tem um casal que amamos é Madelyn Cline e Chase Stokes. Os dois se conheceram fazendo o par romântico Sarah e John B em “Outer Banks” e mesmo antes de confirmarem um namoro na vida real já shippávamos os dois loucamente. Mas antes de se conhecerem a atriz infelizmente viveu um relacionamento abusivo.

+ Você não acredita o que aconteceu com Chase Stokes após beijar Madelyn Cline em “Outer Banks”

Em uma entrevista à Glamour, a estrela de abriu pela primeira vez sobre o assunto e sobre se sentir silenciada durante essa relação que viveu no passado.

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

A atriz falou como ela acabou mudando com as pessoas que realmente a amavam enquanto estava nesse relacionamento.

+ Chase Stokes conta por que não se apaixonou logo de cara por Madelyn Cline
“Isso criou medo, eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa.”

A estrela da série da Netflix disse que depois de muito tempo resolveu contar o que realmente estava acontecendo para as pessoas que acabou magoando e apesar de achar que eles não iam mais querer a sua amizade, eles entenderam a situação.

“É muito mais fácil ter uma conversa e pedir perdão ou compreensão e dar isso, do que guardar rancor.”

Só esperamos que agora Chase Stokes cuide bem dela e dê todo o carinho e amor que ela merece.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.