Miranda Cosgrove ganhou um valor milionário fazendo ‘iCarly’ e te contamos qual foi!

Miranda Cosgrove salário

A Miranda Cosgrove lucrou com ‘iCarly’ e te contamos o valor. 

A Miranda Cosgrove começou a carreira muito novinha e logo entrou para a Nickelodeon, interpretando um dos papeis mais queridinhos da emissora, Megan Parker em “Drake & Josh“. O talento da garota era tamanho, que decidiram começar uma série tendo a jovem como protagonista, e foi assim que surgiu o “iCarly“.

Sendo um dos seriados de maior sucesso da Nickelodeon, “iCarly” teve 6 temporadas e 106 episódios. O elenco trabalhou na sitcom durante muitos anos e Miranda Cosgrove (Carly Shay), Jennette McCurdy (Sam Puckett), Nathan Kress (Freddie Benson), Jerry Trainor (Spencer Shay) e Noah Munck (Gibby) cresceram em frente às câmeras.

+ 8 segredos obscuros que você não sabia sobre ‘iCarly’

Interpretando sua personagem de 2007 até 2012, você imagina quanto a protagonista lucrou com o seriado? Segundo o Wealthy Genius, a atriz tem um patrimônio líquido de 10 milhões de dólares (R$56.869.480,00) e claro que parte disso se dá a tudo que fez quando ainda era adolescente.

Ela chegou a entrar para o livro dos recordes como a atriz mirim mais bem paga, e foi reportado que Miranda ganhava cerca de $180.000 por episódio de “iCarly“, sendo aproximadamente R$1.023.650,64. Será que um dia teremos tudo isso na nossa conta bancária?

+ Jenntte McCurdy conta o real motivo de não estar no revival de ‘iCarly’

Agora, com 27 anos, ela se juntou com Jerry Trainor e Nathan Kress para reviver o seriado em uma nova produção da Paramount+ que irá estrear ainda em 2021. Quem está ansioso?!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.