Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Namoro de Camila Mendes chega ao fim, segundo fonte. Entenda!

(Health/Nino Muñoz)

A Camila Mendes não está mais namorando. 

Em 2020, Camila Mendes surpreendeu todo mundo ao ser vista de mãos dadas e em clima íntimo com um rapaz durante suas saídas pelas ruas de Los Angeles. Depois de flagras feito por paparazzi, os fãs e a mídia descobriram que a atriz de “Riverdale” estava saindo com Grayson Vaughan.

Pouco tempo antes de voltar para Vancouver e iniciar as gravações da 5ª temporada do seriado da CW, Camila Mendes oficializou o namoro e fez o anúncio através de uma foto publicada no Instagram. A intérprete de Veronica Lodge disse que iria viver um namoro à distância por conta das barreiras fechadas devido à pandemia do COVID-19.

+ Riverdale: 5 coisas que complicaram na vida de Veronica (Camila Mendes) depois que começou a namorar o Archie

Recentemente, a atriz contou que esse momento foi crucial para a sua vida pois ela estava precisando de um tempo para aproveitar sua própria companhia, mas revelou que foi muito difícil ficar sem as pessoas próximas enquanto trabalhava em “Riverdale“.

Segundo relatos do E! News, o namoro de Camila com Grayson Vaughan chegou ao fim e uma fonte revelou que eles estão felizes e continuam amigos, apenas que o relacionamento seguiu outros caminhos. Os fãs repararam que a artista apagou as fotos com o fotógrafo e ainda deu unfollow nele.

“Não teve drama e eles continuam amigos. O relacionamento deles apenas seguiu um caminho.”

(Reprodução/Instagram)

Imaginamos que tenha sido um período difícil, já que eles começaram o namoro durante a pandemia e precisaram ficar distante por tanto tempo.