Outer Banks: Chase Stokes conta a maior diferença em atuar com Madelyn Cline agora que estão namorando

Chase Stokes abriu o coração sobre como é trabalhar com sua namorada Madelyn Cline.

Os dois se conheceram em “Outer Banks“, série da Netflix onde interpretam o casal John B e Sarah Cameron, e não demorou muito para assumirem um relacionamento na vida real também.

+ Você não acredita o que aconteceu com Chase Stokes após beijar Madelyn Cline em “Outer Banks”

Agora os dois estão gravando a 2ª temporada da série e em uma entrevista à PEOPLE o ator contou como tem sido trabalhar ao lado da atriz pela primeira vez oficialmente como sua namorada.

“Tem sido muito divertido dirigir juntos para o trabalho, voltar para casa e trocar ideias sobre diferentes cenas, colaborar, vê-la ficar animada com seu trabalho e torcer por ela”

O ator ainda contou qual é a maior diferença de quando eles gravaram a primeira temporada juntos para a nova e não deixou de falar o quanto fica orgulhoso de Madelyn.

+ Madelyn Cline, de “Outer Banks”, se abre sobre relacionamento abusivo: “Estava com medo de falar”
“O que é bonito para nós é que nosso relacionamento foi estabelecido como amigos e colegas de trabalho antes do que temos agora. A maior diferença agora é que fico ainda mais orgulhoso dela como minha parceira quando a vejo trabalhar. Especialmente este ano, não só ela, mas todos da série aumentaram suas performances e trabalharam arduamente em tudo o que estamos fazendo. Eu fico no fundo, como uma espécie de mãe no palco, vendo-a absolutamente arrasar e dizendo, ‘Isso foi incrível!'”

Tem como não suspirar com a relação desses dois?

A segunda temporada de “Outer Banks” ainda não tem data para estrear mas provavelmente ficará para o fim deste ano.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.