Quase um ano após a morte trágica de Naya Rivera, o pai da atriz, George Rivera, se revoltou com o que os produtores e criadores de ‘Glee’ Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, após eles não cumprirem uma promessa feita para o filho dela, Josey.
Em seu Twitter, Respondendo ao comentário de um fã sobre a declaração conjunta dos produtores e criadores da série, em julho de 2020, de que iriam ajudar a família da atriz após sua morte, George revelou que nada foi feito.

Reprodução/Twitter
“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez… ou não fez!!! Eu estou prestes a explodir essa história… e certifique-se de que ele saiba que eu sei…” e continuou “Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que’ eles… vocalizam um bom jogo, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo e desculpas… mesmo em uma tragédia inexplicável… Promessas quebradas… ultraje falso… gestos vazios… nada de telefonema”
Depois da repercussão das declarações de George, Ryan Murphy se pronunciou em seu Twitter, afirmando que a promessa será cumprida e depois em uma declaração para a revista People, ele reafirmou, em nome de seus colegas.
Myself, Brad Falchuk, and Ian Brennan have committed to create a college fund for Naya Rivera’s child Josey through the Naya Rivera Estate Trust. We have been in repeated conversations with the appropriate executors of her estate.
— Ryan Murphy (@MrRPMurphy) March 10, 2021
“Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo de faculdade para Josey, filho de Naya Rivera, por meio do Naya Rivera Estate Trust. Temos mantido conversas repetidas com os executores apropriados do seu patrimônio”