Paparazzo faz Addison Rae chorar insistindo para ela falar sobre suposta traição de Bryce Hall

Addison Rae e Bryce Hall estão passando por poucas e boas essa semana.

Tudo começou com rumores de que o relacionamento do casal seria falso depois que eles foram vistos em mesas diferentes no mesmo café em Los Angeles. Mais tarde surgiram algumas acusações de que Bryce Hall teria traído Addison Rae, depois que a TikToker postou alguns tuítes enigmáticos dizendo que estava decepcionada mas não surpresa com algo que aconteceu.

E apesar de Bryce já ter se pronunciado no Twitter dizendo que não traiu  a namorada, os paparazzi estão loucos por um vídeo dos dois comentando sobre o assunto, o que está claramente passando dos limites.

Kevin Wong foi o primeiro a encontrar a atriz de “He’s All That” (Ele é Demais) e ao perguntar sobre o assunto ela pediu desculpas mas disse que não queria falar sobre nada.

Logo em seguida o Hollywood Fix começou a encher a influencer com perguntas sobre a possível traição do namorado e mesmo ela tendo dito novamente que não queria falar sobre o assunto o paparazzo continuou insistindo até que Addison Rae colocou a mão no rosto como se estivesse tentando esconder que estava chorando e permaneceu assim até sair dirigindo.

Mais tarde, o mesmo paparazzo foi atrás de Bryce Hall e voltou a falar do assunto, deixando o YouTuber super irritado.

Paparazzo: “Addison estava chorando hoje. Ela parecia chateada com isso.”
Bryce: “Você a incomodou”

Claro que os fãs ficaram super irritados com o comportamento dos paparazzi que está cada vez mais passando dos limites, já que eles se importam apenas com seus conteúdos e ignoram o fato da pessoa ter sentimentos e precisar de espaço.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.