Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Savannah Clarke agradece pelo seu primeiro ‘KCA’ e enche fãs de orgulho. Vem ver!

(E.T. Rouleau)

A Savannah Clarke ganhou o seu primeiro “Kids Choice Awards”.

No último sábado, 13, a Nickelodeon transmitiu a edição de 2021 do “Kids Choice Awards” e premiou os maiores nomes da música, cinema, TV e internet do último ano. Pessoas como Charli D’Amelio, Justin Bieber, BTS, “Stranger Things” e muitos outros levaram o famoso zeppy laranja para a casa e puderam realizar mais um marco na carreira.

Ultimamente, o “KCA” está dando a oportunidade de pessoas de diversos países ganharem as categorias e até mesmo brasileiros concorrem há muitos anos. Mas quem descobriu que levou um zeppy para casa nessa segunda-feira, 15, foi a Savannah Clarke, do Now United.

+ Você já pode ouvir ‘Turn It Up’, do Now United, e te contamos como!

Através do Instagram, a cantora e dançarina compartilhou a informação com os fãs afirmando que ganhou na categoria da Austrália e Nova Zelândia, a “Aussie/Kiwi Legend of the Year“. Savannah Clarke escreveu um textinho super fofo agradecendo ao Now United, os fãs e a Nickelodeon por essa oportunidade e nos encheu de orgulho. Confira:

“Ahhhh meu primeiro KCA! Primeiramente, obrigada aos Uniters incríveis. Esse prêmio é para vocês. Minha jornada é a sua jornada, vocês fazem isso possível. Vocês fazem todos meus dias serem incríveis, eu estou tão feliz e surpresa de isso ter acontecido. Eu cresci com a Nickelodeon e pensar que recebi um blimp. [Grata] a Nickelodeon e o Kids Choice Awards por criarem essas oportunidades. Para todos os jovens, ‘sigam seus sonhos, sonhem alto e sejam criativos’. Por último, mas não menos importante, um grande agradecimento ao Now United e nossa incrível equipe por trás das câmeras. Isso é por terem feito meu sonho se tornar realidade. Amo vocês infinitamente. “