Stranger Things: Hawkins é dominada pelo mundo invertido em fotos do set da quarta temporada

Desde o último lançamento de ‘Stranger Things’ em julho de 2019, todos os fãs da série se mantiveram ansiosos pela quarta temporada, que estava prevista para o ano passado mas precisou ser adiada devido a uma pausa nas gravações por conta do COVID-19. Até um trailer da nova leva de episódios chegou a ser divulgado, porém, acabou ficando por isso mesmo.

Estrela de ‘Stranger Things’ revela que já tomou a vacina da COVID-19
Stranger Things: 4ª temporada será a mais sombria e Finn Wolfhard dá detalhes sobre novo personagem

Mas parece que finalmente a quarta temporada vem aí, já que não é de hoje que as gravações retomaram seguindo as ordens impostas pela OMS. E de acordo com fotos divulgadas pelo site britânico Daily Mail, podemos observar o set de gravações tomado pelo mundo invertido. Casas, postes, caixas de correios… É como se o mundo invertido tivesse invadido de vez a nossa realidade, dá só uma olhada:

CONFIRA AS FOTOS DOS BASTIDORES DA SÉRIE AQUI.

Vale lembrar que, apesar de terem retomado as gravações há algum tempo, a quarta temporada de ‘Stranger Things’ ainda não tem uma data de estreia definida, mas é bem provável que ela chegue na Netflix ainda esse ano ou no começo do ano que vem. Tudo o que nos resta é aguardar por mais novidades.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.