Todos os filmes que Noah Centineo irá estrelar com o fim da trilogia ‘Para Todos os Garotos’

A franquia “Para Todos os Garotos” (To All The Boys) chegou ao fim com “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever), mas não se preocupe porque você vai ver muito o Noah Centineo ainda por aí.

Apesar dele ter virado o queridinho da Netflix e feito diversos filmes teens da plataforma após o o primeiro sucesso da série de livros de Jenny Han, agora o ator está com uma lista de filmes que seguem outros estilos para fazer, já que ele mesmo disse que não quer mais fazer papeis de adolescentes, e resolvemos listar todos eles para você não perder nenhum.

MESTRES DO UNIVERSO (MASTERS OF THE UNIVERSE) 

Esse é próximo filme em que veremos Noah Centineo depois de “Para Todos os Garotos”, o ator está treinando intensamente para ficar mais forte para interpretar He-Man no live-action.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Noah (@ncentineo)

Estão preparados para ele deixar de ser aquele galã adolescente, para fazer um papel como esse? O filme será lançado em 2021 na Netflix!

ADÃO NEGRO (BLACK ADAM)

O ator está preste a se aventurar no mundo da DC Comics. Com Dwayne Johnson, o “The Rock“, interpretando o Adão Negro, Noah Centineo vai interpretar o Esmaga-Átomo, que tem o poder do crescimento e super força.

O filme originalmente seria lançado em dezembro de 2021, mas pode ser adiado devido à pandemia.

THE DIARY

O filme, dirigido e escrito pelo lendário Jackie Chan, foi anunciado lá em 2019 e até agora não estreou, mas o que sabemos é que as filmagens já foram finalizadas e que está previsto para ser lançado este ano

A história se passa no início da década de 1930, quando um jovem deixou Xangai para ir para a Europa e se reunir com o amor de sua vida.

GAME STOP

De acordo com o Deadline, a Netflix colocou um filme em desenvolvimento inspirado no que aconteceu com a GameStop em fevereiro, quando as ações da empresa varejista de jogos de vídeo game, dispararam depois que um grupo de pessoas no Reddit conseguiu fazer o preço das ações subir significativamente. E tudo indica que Noah Centineo já foi definido para desempenhar um papel importante na trama.

Ainda levará um bom tempo antes do filme chegar a plataforma e provavelmente não seja nem em 2021, pois a situação ainda está em andamento e a produção ainda não começou.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.